Senhor,

Expandi a nossa consciência, ampliai a nossa visão de universo, revela-nos a vossa grandeza dentro de nós, que ela se aflore quanto mais à ideia de unidade convosco e se torne clara.  E que possamos sentir que podemos tudo e que somos voz em ação.
Na conexão convosco percebemos a lógica das coisas, o porquê de cada fato que ocorre em nossa vida, sabemos compreendê-lo sem transformá-los em sofrimento, vivê-los, com serenidade, encontramos formas de nos conduzir dentro deles com firmeza, sem fugir da realidade.
Sabemos nos emocionar tanto na alegria quanto na tristeza, com equilíbrio, superar as perdas inevitáveis, com serenidade e entendimento. Os acontecimentos alheios a nossa vontade, fora da nossa direção não nos desestabilizam, nem tão pouco as influências negativas externas chegam  até nós, sob a vossa proteção, envoltos num manto de fé, proteção, poder e vontade.
Momentos de tristeza são vividos e sentidos, mas não comprometem a nossa estabilidade. As nossas alegrias são celebradas com toda gratidão e sabemos compartilhar das alegrias dos outros com toda sinceridade.
Na conexão convosco estamos sempre preparados para viver quaisquer situações neste mundo, plenos de tudo que o momento nos pede e que está guardado em nós, amor, compaixão, misericórdia, sabedoria.
Certos de que o universo nunca nos dá o que excede a nossa capacidade, certos de que, consciente ou inconscientemente, nós criamos todas as situações da nossa vida, no silencio e paz, a luz sempre se revela.


Mensagem (oração) de abertura nas reuniões de Terça-feira
Colaborador: Dante Lapertosa
Data: 12/08/2014

click e faça o download aqui >prece_01_Dante.png


 

Fraternidade Espírita Judith Amélia
Rua Diamantina, 165 - Bairro Lagoinha
Belo Horizonte -M.G.
Fone: (031) 3421-4817

  Site Map